Ronaldo elogia Riquelme e admite bancar Roberto Carlos

Ronaldo elogia Riquelme e admite bancar Roberto Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Dois dos prováveis reforços do Corinthians para 2010 já têm o aval do principal nome da equipe, Ronaldo. Segundo o Fenômeno, o meia argentino Riquelme e o lateral esquerdo Roberto Carlos cairiam muito bem no Alvinegro para a disputa da Libertadores no ano do centenário do clube.

''O ano que vem será muito importante para o Corinthians e acho que todo sacrifício em termos de contratações vale a pena. O Riquelme é um ótimo jogador e seria muito bem-vindo. E também já conversei com o Roberto Carlos, porque existe o interesse do clube e seria um grande reforço'', afirmou o camisa 9 em entrevista ao Sportv.

Amigo de Roberto Carlos, Ronaldo foi o responsável pelo primeiro contato do Corinthians com o lateral esquerdo e até brincou que bancaria a contratação do atual jogador do Fenerbahce.

''O Roberto Carlos quer vir para o Brasil, a esposa dele está grávida e ele quer iniciar um projeto. Eu expliquei a situação para ele, os medos que tinha e como tirei isso a limpo com o Corinthians. Além de ser meu amigo, o Roberto é um grande profissional e até tiraria do meu bolso para pagar ele, mas aí depende do Corinthians'', brincou Ronaldo, admitindo que é mais do que apenas um jogador no time do Parque São Jorge.

''Essa parceria (com a diretoria do Corinthians) existe realmente. E não posso ser chamado de mercenário, porque o dinheiro que recebo, eu mesmo trago através dos patrocínios. Mas é claro que só dou opinião quando sou perguntado'', advertiu o Fenômeno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições