Ronaldo exibe intimidades da concentração do Timão na internet

Ronaldo exibe intimidades da concentração do Timão na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Os jogadores do Corinthians mostraram clima de descontração na véspera da estreia da Libertadores da América, na noite da última terça-feira. No hotel, onde se preparam para o confronto desta quarta, contra o Tolima (COL), alguns atletas, comandados por Ronaldo, participaram de uma twitcam – sessão de transmissão ao vivo pela internet.

Ao lado do Fenômeno estavam Roberto Carlos, Dentinho, Raf, Jorge Henrique e Paulinho. No meio da sessão, o grupo recebeu uma ligação do atacante santista Neymar, que está com a seleção brasileira sub-20 no Peru, e assistia aos corintianos pela internet. Rindo, Ronaldo até convidou o craque do Peixe para vestir a camisa do Timão.

- Nós vamos trazer você para o Coringão...

Entre muitas brincadeiras, quem levou a pior foi o lateral-esquerdo Roberto Carlos, flagrado somente de cueca. Confira no vídeo acima a matéria do Globo Esporte. E, abaixo, um comentário de Ronaldo.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições