MENU

?Ronaldo frustrado?, Wallace foi barrado em peneira como atacante

?Ronaldo frustrado?, Wallace foi barrado em peneira como atacante

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 8:22

Muitos garotos sonharam ou sonham ser igual a Ronaldo, mas Wallace, zagueiro contratado pelo Corinthians recentemente, tentou ser o Fenômeno. Em seu primeiro teste para ser jogador de futebol, no Bahia, ele tentou entrar como atacante. Tudo por conta do que via o camisa 9 do Timão fazer na Europa.

- Quando moleque, eu pensei em ser Ronaldo. Mas não tinha a mesma qualidade. Cheguei até a fazer teste como atacante no Bahia, mas não passei. Aí começaram a me jogar para o meio, para ser volante, para a zaga. Até goleiro eu fui nas categorias de base – contou, rindo, o zagueiro do Timão, de 23 anos.

Wallace, apresentado oficialmente na última quinta-feira, ainda está sem jeito por estar tão perto do seu ídolo. Não consegue ainda nem chegar perto para conversar.

- Com o Roberto Carlos eu já conversei, mas o Ronaldo é mais restrito – falou.

Uma hora ou outra, no entanto, o zagueiro terá de chegar perto do atacante. Até porque seus familiares e amigos já pediram fotos, autógrafos e camisas do craque.

- Os amigos e a família já estão pedindo camisa do Ronaldo, autógrafo, foto... E eu digo que mal cheguei e já estão querendo um monte de coisa – brincou Wallace.

Revelado pelo Vitória, onde foi volante, zagueiro e até goleiro, Wallace assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas. Em uma futura negociação, o clube formador receberá 50%, conforme acordo firmado com o Timão.

veja também