Ronaldo garante presença nos jogos finais: 'Vamos para o sacrifício'

Ronaldo garante presença nos jogos finais: 'Vamos para o sacrifício'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A noite foi ótima para os corintianos. Vitória de 4 a 0 sobre o Avaí no Pacaembu, com direito a um golaço de Bruno César e dois de Ronaldo. Após o triunfo desta quarta-feira, o Fenômeno já se mostrou com a cabeça no clássico de domingo contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Morumbi. O atacante prometeu doação máxima, garantindo presença nos cinco últimos jogos do Brasileirão.

- Sem dúvida, vamos para o sacrifício. Para o clássico é só recuperar, quando você tem uma semana inteira pra treinar, corrigir os erros, certeza que o resultado no jogo é melhor. Mas o calendário é esse, poucos dias pra domingo. É descansar o máximo e tentar conseguir um resultado positivo, que vai ser muito difícil. A verdade é que nessa reta final não teve muito planejamento (para ele entrar em campo), tem que ir pro jogo, ir pro sacrifício, e tentar conseguir sempre as vitórias, porque não temos tempo pra erros.

Ronaldo comentou ainda as últimas partidas. Para o Fenômeno, cada jogo será uma final.

- Quando jogos temos pela frente? São cinco, né? Então serão cinco finais. Acho que todos os times vão perder pontos ainda, a gente tem que pensar no nosso time, tentar conseguir os nossos pontos. Se você ver bem os jogos dos três que tão na frente são jogos difíceis, e não podemos prever os resultados, vai ser equilibrado até o fim, tenho certeza disso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições