MENU

Ronaldo 'imita' Anderson Silva e simula golpes em treino do Timão

Ronaldo 'imita' Anderson Silva e simula golpes em treino do Timão

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 8:46

Enquanto não tem a liberação do preparador físico Eduardo Silva para voltar aos trabalhos com bola, Ronaldo segue suando a camisa para entrar em forma. O Fenômeno realizou nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, um trabalho na areia para aprimorar o condicionamento físico. Entre os exercícios, o craque aproveitou para simular alguns golpes. 

“Armado” com um bastão, o jogador fez momentos semelhantes a de um lutador de artes marciais. Coincidência ou não, o camisa 9 do Timão é dono da empresa que cuida da imagem e busca patrocínios para o campeão mundial de MMA Anderson Silva, que derrotou o também brasileiro Vitor Belfort, no último sábado, em Las Vegas.

Em recuperação de um problema no músculo adutor da coxa direita, Ronaldo ainda não sabe quando poderá voltar aos gramados. O departamento não coloca um prazo. Ele está fora de combate desde a eliminação na Taça Libertadores para o Tolima, na Colômbia. Além da lesão, o craque precisa também melhorar a forma física.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho, outros dois que não atuam desde o vexame em Ibagué, também treinaram. O pentacampeão já vinha trabalhando normalmente desde a semana passada, já que está recuperado de um problema na coxa direita. Já o garoto formado na base alvinegra, com a mesma lesão, realizou a primeira atividade no gramado. Eles também não enfrentarão o Paulista, domingo, às 17h, em Jundiaí.  

veja também