Ronaldo: 'Infelizmente deixamos de conquistar dois pontos'

Ronaldo: 'Infelizmente deixamos de conquistar dois pontos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Corinthians foi melhor no primeiro tempo, saiu para o intervalo com vantagem no placar, mas piorou na etapa final e viu o Flamengo empatar. O 1 a 1 no Engenhão não agradou a Ronaldo, autor do gol do Timão. Ele considera que a equipe paulista perdeu pontos importantes na disputa pelo título do Brasileirão.

- Não foi o que queríamos. Infelizmente sofremos um gol de bola parada que normalmente não tem como controlar. Foi um jogo bem equilibrado, mas infelizmente deixamos de conquistar dois pontos - declarou o jogador ainda no campo.

O gol que marcou nesta quarta-feira após receber passe de Bruno César e chutar no canto esquerdo foi o primeiro gol de Ronaldo com bola rolando no Brasileiro. Antes, ele havia feito dois em cobranças de pênaltis contra o Atlético-PR (um em cada turno).

O último gol com bola rolando havia sido contra o mesmo Flamengo, no segundo jogo das oitavas da Libertadores, dia 5 de maio, no Pacaembu.

Roberto Carlos não acha o resultado ruim

Ao contrário do Fenômeno, Roberto Carlos comemorou o ponto conquistado no Rio de Janeiro. O lateral mais uma vez atuou durante os 90 minutos.

- O resultado está bom, empatamos com Cruzeiro e Fluminense na ponta. O importante é não perder. Se tivesse mais sorte com aquela arrancada do Ronaldo (desperdiçada no segundo tempo)... Uma pena. Vamos tentar recuperar - declarou.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 54 pontos, junto com Cruzeiro e Fluminense. O Timão, em segundo, ganha da Raposa no saldo de gols, mas perde do Tricolor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições