Ronaldo já está no estádio do Arsenal à espera de homenagem

Ronaldo já está no estádio do Arsenal à espera de homenagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O ex-atacante Ronaldo já está no Emirates Stadium, local do confronto deste domingo, às 10h (de Brasília), entre a Seleção Brasileira e a Escócia. O Fenômeno chegou à capital inglesa no último sábado, oriundo de Paris. Antes da partida, ele será homenageado pela organização do amistoso, que colocará algumas imagens do ex-jogador em ação. Além disso, o locutor oficial do jogo falará algumas palavras sobre o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols.

No último sábado, Ronaldo tinha programado visitar a Seleção Brasileira no Hotel Dorchester, em Londres. Porém, o jogador acabou não aparecendo na concentração, frustrando algumas das jovens revelações do futebol canarinho. Sandro chegou a brincar ao comentar a presença do Fenômeno em Londres.

- Não o vi ainda por aqui. Ele vem mesmo? Foi o que eu ouvi falar - comentou o jogador, antes da última refeição dos atletas no hotel na capital inglesa.

No início da semana, o jogador chegou ao brincar ao ter sido informado pela organização do jogo de que teria que usar terno e gravata durante a homenagem.

- Já estava com meu "look" preparado para o jogo do Brasil, domingo. Ligaram dizendo que eu tenho que ir de terno e gravata - postou o jogador no Twitter, microblog da internet.

Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições