Ronaldo manda mensagem de incentivo para sucessor Luis Fabiano

Ronaldo manda mensagem de incentivo para sucessor Luis Fabiano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Esperança de gol da seleção brasileira na Copa do Mundo, Luis Fabiano recebeu um apoio bastante especial neste domingo. Maior artilheiro da história das Copas do Mundo com 15 gols, Ronaldo mandou uma mensagem de incentivo para o atacante brasileiro.

Pelo Twitter, o Fenômeno desejou boa sorte ao Fabuloso, que se firmou com a camisa 9 da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2006.

- Arrebenta, fera! Quero ver vocês todos voltando com a taça para o Brasil!!! - postou.

Artilheiro da Era Dunga com 19 gols ao lado de Robinho, Luis Fabiano agradeceu o apoio ao Fenômeno. Os dois jogaram pouco juntos na seleção.

- Obrigado Fenomeno ....é uma grande motivação receber o incentivo de quem fez tanto pela seleção e honrou a 9! - disse o Fabuloso.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo nesta terça-feira contra Coreia do Norte, às 15h30 de Brasília (20h30 locais), no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições