Ronaldo não larga o Twitter nem durante participação no 'Bem, Amigos!'

Ronaldo não larga o Twitter nem durante participação no 'Bem, Amigos!'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

  Nesta segunda-feira, Ronaldo foi a atração principal do “Bem, Amigos!”, do SporTV. Durante o programa, o ex-jogador relembrou momentos marcantes de sua carreira e falou sobre a nova investida como sócio da empresa 9ine.

Nos intervalos, ele foi paparicado por funcionários e torcedores in loco e online. O ex-camisa 9 não desgrudou do celular e interagiu o tempo inteiro pelo Twitter com fãs que mandavam mensagens por seu perfil ou pelo do Sportv.

Em uma das paradas, o ex-atleta também comentou sobre a participação que fará na transmissão da TV Globo de Real Madrid x Barcelona, que se enfrentam em uma das semifinais da Liga dos Campeões, às 15h45 da próxima quarta-feira.

- Joguei nos dois times e conheço bem a trajetória de cada um. Vou poder passar um pouco da minha experiência em ambos. Não tenho favorito para a vitória, pois é um clássico. O Barcelona é um timaço, o coração pende para o lado do Real Madrid, mas não dá para prever - disse o ex-jogador.

Antes de ir embora e depois de se despedir dos outros convidados, do apresentador Luis Roberto e da atração musical Elba Ramalho, o pentacampeão mundial mandou um último recado em seu perfil no Twitter: "Valeu, galera! Vocês são demais comigo! Amo todos vocês. Esse carinho que vocês me dão não tem preço! Boa noite”.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições