Ronaldo revela que coração vai balançar ao pisar no Bernabéu

Ronaldo revela que coração vai balançar ao pisar no Bernabéu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O sábado promete emoções fortes para Ronaldo. O ex-atacante será homenageado pelo Real Madrid antes do embate com o Sporting Gijon, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Em entrevista ao diário “AS”, o Fenômeno não disfarçou a ansiedade, e adiantou que o reencontro com os torcedores será inesquecível

- Sinto muita falta de Madri, e quando pisar no Santiago Bernabéu, vou me emocionar. Florentino (Florentino Perez, presidente) me perguntou se eu aceitaria a homenagem, e aceitei com prazer. Vivi cinco anos muito felizes no clube, pelo qual mais fiz gols (104). Tenho grandes lembranças: os domingos no Bernabéu, a torcida, o campeonato que ganhamos (2003). O Real é muito especial para mim – frisou ao jornal espanhol.

A homenagem também será uma excelente oportunidade de Ronaldo reencontrar José Mourinho. Ambos trabalharam juntos na época em que o Fenômeno defendia o Barcelona e o atual treinador do Real era assistente de Bobby Robson, então técnico do Barça.

- Eu era muito jovem, tinha 19 anos. Ele era uma grande pessoa, um bom amigo, estava sempre conosco. Havia quatro jogadores que falavam português e estávamos sempre perto de José. Eu não poderia imaginar o grande caminho que ele iria percorrer. Mas Mourinho sempre teve grande capaciade de liderança, com muita tranquilidade e capacidade de tomar decisões – ressaltou Ronaldo.

Perguntado sobre dois dos melhores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo e Messi, Ronaldo revelou que faria mais gols se jogasse com o argentino.

– Messi e Cristiano marcam a diferença nos times em que estão inseridos. São os dois melhores jogadores do momento, mas marcaria mais gols com o Messi – afirmou.

A homenagem deste sábado será um dos pontos altos da jornada esportiva na Espanha e na Europa. Antes do duelo com o Gijon começar, Ronaldo entrará no gramado do Santiago Bernabéu ao lado do diretor geral do Real Madrid, o argentino Jorge Valdano, e dará o pontapé inicial da partida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições