Ronaldo voltará ao time e baterá os pênaltis
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Recentemente, contra Atlético-MG e Atlético-GO, Chicão errou dois pênaltis. Na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, foi a vez de Bruno César perder. Mas agora o Corinthians tem um novo batedor. Na verdade um velho conhecido da torcida, mas que está há mais de três meses sem jogar. O nome dele é Ronaldo. Segundo o técnico Adilson Batista, com o retorno do atacante na partida de domingo, contra o Vitória, se houver algum pênalti a responsabilidade será do Fenômeno. Pelo menos nos primeiros 45 minutos, que é o tempo que está programado para o camisa 9 jogar na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Dentro dos primeiros 45 minutos, o Ronaldo bate. É bom que o Toninho Cecílio (técnico do Vitória) já pode passar para o (goleiro) Viáfara como o Ronaldo bate. Mas lembrem que ele troca o pé brincou o comandante alvinegro.
Adilson Batista, porém, não está incomodado com os seguidos erros de pênalti no Timão. Até porque ele sabe que isso é algo que acontece no futebol. Não tem jeito.
- O Ronaldo também errou contra o Cruzeiro no ano passado. Isso é normal. Mas vamos trabalhar o Iarley, o Chicão, o Bruno César, o Roberto Carlos... finalizou.
Segundo colocado do Brasileirão, o Corinthians está cinco pontos atrás do líder Fluminense, que neste fim de semana encara o São Paulo, no Maracanã. Por Leandro Canônico São Paulo
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições