Ronaldo sobre a reta final: 'É hora de vencer na raça e no coração'

Ronaldo sobre a reta final: 'É hora de vencer na raça e no coração'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Na raça e no coração. Esse é o lema de Ronaldo para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O atacante do Corinthians completou neste domingo, na vitória sobre o São Paulo cinco jogos seguidos, atuando os 90 minutos. Restam apenas quatro jogos para ele cumprir o prometido.

- Esses jogos têm sido mais psicológicos. Temos de conseguir os três pontos de qualquer maneira. É hora de vencer na raça e no coração – disse o Fenômeno.

Na semana em que retornou de lesão na panturrilha, às vésperas do empate por 0 a 0 com o Guarani, o camisa 9 do Timão avisou que pretendia jogar nas nove partidas que à época restavam ao Corinthians.

Se isso se confirmar será um recorde dele no clube. Se bem que ele precisa de oito jogos para superar marcar atingida no primeiro semestre de 2009, quando ele fez sete jogos em sequência e quebrou a mão durante o sétimo.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h30m, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu. Confronto direto pelo título.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições