Ronaldo surpreende seguidores e abre a twitcam

Ronaldo surpreende seguidores e abre a twitcam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Ronaldo resolveu fazer uma surpresa e dar um presente a cerca de 15 mil fãs que o acompanhavam pelo twitter na noite desta terça-feira. O som falhou, mas o Fenômeno ligou a twitcam e os internautas que o seguem no twitter puderam ver o ídolo, direto da concentração do Corinthians, em Curitiba, onde a equipe está concentrada para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Jorge Henrique também apareceram no vídeo.

Ronaldo distribuiu beijos, sorrisos e gestos carinhosos para os fãs, fez caretas e no fim pediu desculpas por causa da falta de som:

 Fiz o meu máximo. Achei tudo bastante complicado, galera. Mas para primeira vez está bom. Galera, vou me aprimorar no twitcam, eu prometo! Boa noite a todos vocês. Sou o que sou graças ao carinho de todos vocês! Obrigado mais uma vez - escreveu o craque, que estava no quarto de Boquita e Renato.

Um momento de descontração foi quando o preparador físico Lulinha entrou e escreveu:

- Quebrando o cabeção para fazer essa twitcam.

Ronaldo respondeu brincando:

- Tem sempre um babaca com piadinha, né?

Ao contrário do que ocorreu com os jogadores reservas do Santos, no início de agosto, em Presidente Prudente , até pela falta de som, não houve polêmica, nem discussões com torcedores.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições