Ronaldo torce pelo Real, mas vê Barça melhor: 'Qualidade superior'

Ronaldo torce pelo Real, mas vê Barça melhor: 'Qualidade superior'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Pires e Drogba festejam o Fenômeno (Foto: AP) O ex-jogador Ronaldo está na torcida para que o Real Madrid conquiste títulos importantes nesta temporada. Entretanto, o Fenômeno sabe que o Barcelona será um rival difícil de ser superado na disputa pela Liga dos Campeões e pelo Campeonato Espanhol.

- Espero que ganhem a liga espanhola e a Champions. A qualidade do Barça todavia, é superior, mas o Real segue buscando - afirmou à rádio Onda Cero.

Ao avaliar a derrota dos merengues para o arquirrival por 3 a 1, no último sábado, o brasileiro voltou a destacar que as equipes estão em níveis diferentes.

- Me parece que houve um domínio total do Barcelona. Há uma diferença técnico muito grande - acrescentou.

Ronaldo se esquivou quando o assunto Neymar foi abordado. Os espanhóis aproveitaram a oportunidade para perguntar sobre o futuro do atacante do Santos e sobre para qual das duas potências do país ele deveria se transferir.

- Não sei. Ele acaba de renovar com o Santos. Não sei - encerrou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições