Ronaldo Torres espera evolução física de Deco em 2011

Ronaldo Torres espera evolução física de Deco em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Deco chegou ao Fluminense no meio da temporada de 2010, após ficar 13 anos no futebol europeu. A readaptação não foi fácil, e o meia ainda conviveu com problemas físicos, ficando fora de várias partidas, inclusive do jogo decisivo do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani. Mas, no que depender do preparador físico Ronaldo Torres, a próxima temporada será diferente para o camisa 20 tricolor.

Segundo o preparador, uma pré-temporada completa ao lado do grupo fará com que Deco tenha um rendimento melhor no clube das Laranjeiras.

- Quando o Deco veio para o Fluminense, fez um trabalho de uma semana e depois começou a treinar. Ele começou a se condicionar nos jogos. Espero que agora, na pré-temporada ele possa fazer uma base sólida e possa render melhor na temporada - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Ronaldo Torres também falou sobre a forma de trabalho de Muricy Ramalho. Ele explicou que precisou se adaptar ao estilo do técnico para que a parceria tivesse sucesso.

- O que diferencia um do outro é a forma de trabalhar dentro de campo. Acho que hoje o preparador físico tem que se adequar ao treinador. O Muricy trabalha bastante volume, resistência. Então, eu tenho que me adaptar para não dar uma sobrecarga no atleta. Cada um tem um comportamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições