Ronaldo treina e diz que deve pegar o Goiás: 'Não teremos problemas'

Ronaldo treina e diz que deve pegar o Goiás: 'Não teremos problemas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ronaldo mostrou que já está recuperado da lesão na coxa direita que o tirou do jogo contra o Vasco. Nesta quinta-feira, o Fenômeno foi a campo pela primeira vez desde que se machucou, há duas semanas, e deve enfrentar o Goiás no domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em um treino tático comandado pelo técnico Tite, o camisa 9 do Corinthians teve boa movimentação e animou a comissão técnica. O próprio atacante, depois do treino, confirmou que deve ir para o jogo.

- Me senti bem, ainda um pouquinho inseguro, porque hoje foi o primeiro treino com bola no campo. Ontem fiz trabalho forte na areia e correu tudo bem, hoje com bola foi tudo mais real. Foi bom, não foi maravilhoso, mas foi bom, amanhã estarei mais confiante. Acho que para o jogo não teremos problemas - afirmou o Fenômeno.

Além de Ronaldo, Elias também foi escalado na equipe titular, já que volta de suspensão. Dessa forma, Jorge Henrique e Danilo treinaram entre os reservas. O camisa 9 ainda não mostrou a desenvoltura de sempre, mas deu bons passes e até arriscou um gol por cobertura, que passou a centímetros do travessão.

Na parte final da atividade, Ronaldo ficou mais no meio-de-campo, parado e se poupando. Mesmo assim, deu um passe açucarado para Dentinho, que acabou errando o chute. Em alguns momentos, o Fenômeno levou as mãos ao joelho, demonstrando cansaço, mas ficou até o fim e não sentiu em nenhum momento a coxa.

O time que entra em campo contra o Goiás deve ser formado por Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo. Defederico, Souza e Moacir participaram da reunião no início do treino, mas não treinaram.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Diego Ribeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições