MENU

Rooney formaliza pedidos de desculpas aos torcedores

Rooney formaliza pedidos de desculpas aos torcedores

Atualizado: Sexta-feira, 26 Novembro de 2010 as 7:20

Wayne Rooney finalmente se desculpou com a torcida do Manchester United. Após polêmica sobre seu desejo inicial de deixar o clube e uma especulada transferência para o rival City, o astro inglês resolveu, em entrevista ao site do clube, formalizar sua posição de renovar o contrato e seguir defendendo os “Reds”.

- Todos diziam que eu estava indo para o Manchester City. Acreditem, se eu tivesse saído, não seria para outro clube da Inglaterra. Mas peço desculpas aos torcedores. Quero frisar que estou muito satisfeito por ter ficado – frisou Rooney.

O atacante afirmara que sua vontade de se transferir estava diretamente ligada ao fato de ver a equipe enfraquecida em relação à temporada passada, quando astros como Cristiano Ronaldo e Carlitos Tévez mudaram de ares.

Recuperado de lesão em um dos tornozelos e decidido a permanecer no Reds, Rooney finalmente retornou à equipe no último fim de semana, quando entrou no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Wigan pelo Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, foi titular pela Liga dos Campeões, fazendo de pênalti o gol solitário na vitória sobre o Rangers-ESC, fora de casa.

veja também