Rooney se diverte com a família em Barbados e mostra 'novo penteado'

Rooney se diverte com a família em Barbados e mostra 'novo penteado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Depois de passar por uma cirurgia para implantar cabelos, o atacante do Manchester United, Wayne Rooney, aproveitou as férias para viajar com a família. Ao lado da esposa Coleen e do filho Kai, o "Shrek" estava bem à vontade no luxuoso resort Sandy Lane, em Barbados, e aproveitou para tirar o boné vermelho e exibir o resultado da operação.

Rooney mostra resultado da cirurgia (Foto: reprodução Daily Mail)

  A ilha caribenha também é um dos destinos favoritos do companheiro de clube de Rooney, Rio Ferdinand que, inclusive, tem uma casa de veraneio no local. Outras celebridades da Inglaterra também adoram Barbados, como o ex-campeão de boxe, Joe Calzaghe e os apresentadores de televisão Anthony McPartlin e Declan Donnelly.

A família Rooney também possui uma casa de cinco milhões de libras na região, mas a pedido da esposa, o atacante dos Red Devils resolveu passar um dia no Sandy Lane.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições