Rosenberg evita especulação para não perturbar Ganso na decisão

Rosenberg evita especulação para não perturbar Ganso na decisão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Há cerca de três semanas, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg usava metáforas para aumentar ainda mais a especulação sobre uma possível transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o Corinthians. Chegou até a admitir que seu clube poderia magoar o rival para ter o jogador. Mas decidiu interromper o discurso às vésperas da decisão do Campeonato Paulista.

"Qualquer tentativa de perturbar o equilíbrio emocional do melhor craque do Brasil não seria um ato desportivo. Vamos tentar evitar que ele jogue todo o futebol que sabe, mas respeitando o jogador", afirmou Rosenberg, sem esconder o sonho de ver Ganso com o uniforme do Corinthians. "A gente conversa depois."

O interesse corintiano na contratação de Ganso provocou constantes desmentidos do Santos, do jogador e até do grupo DIS, que agencia a carreira do meia e entrou em litígio com a diretoria santista. Pelo Corinthians, o presidente Andrés Sanchez nega que seu clube sirva de ponte para um atleta rumar para a Europa, conforme era noticiado.

Nos últimos dias, contudo, a rivalidade do Corinthians ficou mais acirrada com o Palmeiras, por causa da brigada e polêmica semifinal do Estadual. "Foi um novo episódio de uma batalha de quase cem anos, entre os rivais mais antigos do futebol paulista", definiu Luis Paulo Rosenberg.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições