MENU

Rosilete estuda adversária e foca na luta de sábado

Rosilete estuda adversária e foca na luta de sábado

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 3:46

Rosilete se concentra na luta de sábado: "Agora é só cabeça" (Foto: Divulgação)

A boxeadora paranaense Rosilete dos Santos se concentra na luta com a uruguaia Maria Jose Nunez, que ocorre no sábado, às 19h30m (de Brasília), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais-PR. Há dois dias da luta, a brasileira diz que o momento é de descansar o corpo e focar no duelo do fim de semana:

- Agora é só cabeça. Fizemos um trabalho muito forte. Foram meses de muito castigo, muito treino. Trabalhamos fortes. Agora é só focar, trabalhar a mente - disse, por telefone, à reportagem do Globoesporte.com.

Rosilete dos Santos revelou que fez uma pesquisa através de textos e vídeos sobre a uruguaia Maria, a quem enfrentará pela primeira vez na carreira. A paranaense faz um resumo sobre os pontos fortes da adversária de sábado:

- Ela vai para cima, tem um cruzado perigoso. A defesa dela é o ataque e essa é uma preocupação, já que minha defesa, eu considero um ponto fraco.

O duelo, pela categoria supermosca (até 52 kg), ocorre no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, às 19h30m. Os ingressos custam R$ 10. A luta terá transmissão ao vivo pelo canal a cabo Ó TV para Curitiba e região.            

veja também