MENU

Ross Brawn vê Schumacher como nos velhos tempos

Ross Brawn vê Schumacher como nos velhos tempos

Atualizado: Segunda-feira, 1 Março de 2010 as 12

Como nos velhos tempos. É assim que Ross Brawn vê Michael Schumacher em seu retorno à Fórmula 1. Os dois, que trabalharam juntos na Ferrari, se reencontram na Mercedes para a temporada deste ano. E o chefão da equipe acredita que o heptacampeão mundial é o mesmo piloto que decidiu pela aposentadoria no fim de 2006.

- Sim, muito parecido (com a época na Ferrari). É muito intenso em sua abordagem e muito parecido com o que eu me lembro. Obviamente, ele parou porque estava um pouco cansado da Fórmula 1, mas agora isso passou. Ele está muito animado por correr novamente, e trabalhando muito com Nico (Rosberg, seu companheiro) para melhorar o carro - disse, em entrevista à revista "Autosport".

Brawn disse que Schumacher está se adaptando perfeitamente à nova equipe e que o piloto alemão deve estar 100% em breve.

- Você nunca sabe completamente, porque não podemos testar os dois pilotos no mesmo dia, mas eu tenho certeza que ele vai encontrar tempo para si mesmo. É natural. São estas coisas que ele deve começar a ter de volta na pista. Eu não acredito que Michael terá problema. Temos que ter o carro um pouco melhor – afirmou.

O dirigente também vê Schumacher próximo ao seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Para Brawn, os dois foram bem nos testes de pré-temporada.

- Eles estão muito próximos. Pelas comparações entre os dois em diferentes dias, eles estão muito próximos. Mas eu não acredito que eles saibam onde estão porque a pista é sempre diferente. É muito difícil fazer comparações, mas eu acredito que os dois pilotos são competitivos – disse.

veja também