Roth admite problemas para suprir ausências de Kleber e Nei

Roth admite problemas para suprir ausências de Kleber e Nei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

No empate sem gols diante do Novo Hamburgo, na partida realizada sábado, no Beira-Rio, um dos setores do Inter mais criticados foram as laterais, compostas por Daniel, na direita, e Juan, na esquerda. O próprio treinador admitiu problemas para repor as vagas de Nei e Kleber, quando estes não podem estar em campo.

- Acho que o Kleber e o Nei estão em bom momento. O Nei é um jogador importante que marca bem, mas não aparece tanto quanto o Kleber. O Juan não é lateral. Obviamente, o torcedor não vai perdoar isso. Defensivamente, foi bem (contra o Novo Hamburgo). Ofensivamente apresentou dificuldades.

Para Celso Roth, o lateral é uma das posições mais carentes no futebol brasileiro. Segundo o treinador, há um trabalho sendo feito para formar esse tipo de jogador. Entretanto, os juniores não estão prontos ainda.

- Estamos no Brasil com dificuldade de achar laterais. Temos muitos alas. As categorias de base do Inter estão trabalhando nisso. Temos jogadores como Tinga e Paulinho, mas ainda precisam treinar, se ambientar. Colocar esses dois meninos em um jogo desses é muito difícil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições