Roth aprova 'batismo' de Zé Roberto na Libertadores

Roth aprova 'batismo' de Zé Roberto na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Foi só agora, ao migrar para o Inter, que o meia-atacante Zé Roberto teve a oportunidade de disputar uma Libertadores da América. A estreia foi nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Emelec, em Guaiaquil, e o jogador teve atuação aprovada pelo técnico Celso Roth. Ele começou a partida, perdeu um gol claro no primeiro tempo e criou outras chances na etapa final.

Teve dificuldades para se entender com a arbitragem. Pediu faltas que não foram marcadas. Para Roth, foi um batismo satisfatório. Zé Roberto acabou sacado do time no segundo tempo, com a entrada de Cavenaghi.

- Acho que Zé Roberto foi bem. Ele foi batizado na Libertadores. Apesar da experiência, foi a primeira vez que participou da competição, com uma arbitragem diferente. Mas foi muito bem no jogo. É uma opção de velocidade que temos - disse o treinador.

Zé Roberto segue na disputa por lugar no time. A concorrência aumenta conforme Cavenaghi ganha ritmo e Rafael Sobis se recupera de lesão.

- Estou muito satisfeito com o rendimento técnico e tático dos jogadores. Agora, é só sequência. E que eu sempre escolha os melhores - afirmou Roth.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Jaguares, do México, que estreou na Libertadores com vitória de 2 a 0 sobre o outro integrante do Grupo 6, o Jorge Wilstermann, da Bolívia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições