Roth escala time reserva com Guiñazu, Índio, Sobis e Cavenaghi

Roth escala time reserva com Guiñazu, Índio, Sobis e Cavenaghi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Celso Roth é um homem pontual, e trabalhador. Às 9h desta sexta-feira, sem remissão, ele ingressou no campo suplementar do Estádio Beira-Rio para iniciar o treino do grupo profissional.

E separou os jogadores que serão utilizados na partida deste sábado - às 16h o Inter recebe o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho.

Depois da vitória sobre o Jorge Wilstermann pela Taça Libertadores, os titulares serão preservados.

Roth vai escalar time reserva contra o Novo Hamburgo. Durante quatorze minutos ele conversou com os atletas chamados para a partida.

Na defesa, os laterais serão Daniel e Juan, acompanhados pelos zagueiros Rodrigo e Índio. O meio-campo terá os volantes Wilson Matias, Glaydson e Guiñazu, mais o articulador Andrezinho. Os atacantes serão Rafael Sobis e Cavenaghi. O goleiro Lauro não participou da conversa, mas vai atuar.

Sob chuva fina, após atividades físicas Roth organizou um coletivo. E sistematizou este time reserva - com Lauro; Daniel, Rodrigo, Índio e Juan; Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Guiñazu e Rafael Sobis; Cavenaghi - no sistema tático 4-2-3-1.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições