Roth monta Inter no 4-4-2 para estreia. Alecsandro marca dois

Roth monta Inter no 4-4-2 para estreia. Alecsandro marca dois

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Rafael Sobis como atacante na estreia do Inter no Mundial de Clubes foi o recado dado pelo técnico colorado, Celso Roth, no treinamento desta sexta-feira, em Abu Dhabi. O treinador posicionou o jogador mais à frente, quase ao lado de Alecsandro. E formou o meio em losango: Wilson Matias em uma ponta, D’Alessandro em outra, Tinga pela direita, Guiñazu pela esquerda.

A outra alternativa do Inter é o 4-5-1, com Rafael Sobis recuado, formando a linha de três articuladores ao lado de Tinga e D’Alessandro. Foi o esquema mais treinado por Roth, mas o técnico alertou que poderia moldar o sistema de jogo de acordo com o adversário. O 4-5-1, mais forte na marcação, deve ser usado em uma eventual decisão contra o Inter de Milão.

O treinamento desta sexta foi forte, pegado, como costuma acontecer com Roth. Os titulares venceram por 2 a 1. Alecsandro marcou os dois gols. Leandro Damião descontou para os suplentes. O treinador deu orientações sem parar: pediu marcação forte na saída de bola e agilidade na chegada ao ataque. O trabalho teve situações inusitadas: primeiro o goleiro Pato Abbondanzieri como lateral-direito, depois o árabe Sultan Bargash, do Al-Jazira, como lateral-esquerdo.

O time titular do Inter teve Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.

A equipe reserva treinou com Lauro, Abbondanzieri (Sultan), Ronaldo Alves, Juan e Daniel; Derley, Andrezinho, Giuliano, Eduardo Sasha e Oscar; Leandro Damião.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições