Roth perde Vilson, Adilson e Rafael Marques para o jogo de domingo

Roth perde Vilson, Adilson e Rafael Marques para o jogo de domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Rafael Marques pode ir para o Sport Recife

(Foto: Agência Estado)

  Três jogadores que não integram o time titular, mas costumam ser utilizados quando necessário, desfalcam o Grêmio no próximo domingo, quando os gaúchos recebem o Atlético-PR, no Estádio Olímpico. Vilson e Adilson estão lesionados, e Rafael Marques foi punido no STJD com mais um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido na derrota para o Atlético-GO.

No início da tarde desta sexta-feira confirmaram-se dois diagnósticos médicos: Adilson sofreu fratura no nariz, e Vilson tem uma lesão muscular, problemas consequentes do confronto com o Corinthians - derrota por 3 a 2, na última quarta-feira; simultaneamente, Rafael Marques foi punido com dois jogos, e como já cumpriu um, fica de fora também no domingo.

Rafael Marques, entretanto, já estava fora dos planos de Roth. Desde o início da semana o Grêmio tenta emprestá-lo para o Sport Recife, embora o jogador queira permanecer no Olímpico. Apesar da vontade do zagueiro, os clubes não fecharam negociações e o acerto pode ocorrer em breve.

Adilson não tem previsão de retorno aos treinos. Vilson permanecerá sob tratamento por dez dias. Eles reúnem-se a outros desfalques - Gilberto Silva, Rodolfo e Willian Magrão - também lesionados, e Leandro, suspenso.

O time provável para enfrentar o Atlético-PR tem Victor; Mário Fernandes (Gabriel), Edcarlos (Mário Fernandes), Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições