Roth pretende usar time titular contra o Caxias

Roth pretende usar time titular contra o Caxias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

A ideia do técnico Celso Roth é escalar o Inter com time titular no jogo contra o Caxias, domingo, na Serra Gaúcha, pelo Estadual, mesmo que o elenco vermelho embarque já na segunda-feira para a Bolívia, onde duela com o Jorge Wilstermann pela Libertadores na quarta. O treinador valoriza a partida pelo Gauchão até como preparação para a competição continental, a prioridade vermelha em 2011.

Roth elogiou muito o Caxias. Para ele, o time grená merecia melhor sorte na decisão do primeiro turno do Gauchão, quarta-feira, contra o Grêmio. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, os serranos foram derrotados nos pênaltis.

- Temos que ter a noção de que esse jogo contra o Caxias é importantíssimo. O Caxias fez uma bela apresentação contra o Grêmio. É bom time. Vem merecendo há tempo. Acho até que merecia sorte melhor. E o Jorge Wilstermann está numa situação difícil, porque jogou dois jogos fora de casa e perdeu os dois. O jogo contra o Caxias nos dá a oportunidade de antecipar um jogo que vai exigir muito de nós. Queremos escalar o time que provavelmente jogará na quarta-feira – disse o treinador.

Celso Roth ainda pretende analisar as condições físicas do elenco antes de confirmar a escalação. Seja como for, ele espera um adversário muito motivado, mesmo com a saída do técnico Lisca.

- O Caxias é uma bela equipe. Fez uma apresentação muito boa (contra o Grêmio). Merecia sorte melhor, mas o futebol é assim. Não sei por que o Lisca não teve sequência. Foi um trabalho muito bem feito. Certamente, vai continuar com brio, com força. Nada melhor do que jogar contra uma equipe considerada top de linha, como o Internacional. Certamente, a motivação será fantástica.

O lateral-direito Nei, ausente contra o Ypiranga por causa de inchaço no joelho direito, pode voltar ao time. Índio se recupera de lombalgia. Bolívar e D’Alessandro seguem em recuperação de lesões e não participarão das duas partidas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições