Roth remenda o time: Daniel, Glaydson, Andrezinho e Marquinhos

Roth remenda o time: Daniel, Glaydson, Andrezinho e Marquinhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Celso Roth montou um quebra-cabeça e formou, na manhã desta segunda-feira, o time do Inter para o jogo contra o Ceará, quarta-feira, em Fortaleza. A equipe está remendada em todos os setores. Além das antigas ausências de Tinga e Rafael Sobis, que se recuperam de lesão muscular, o Inter fica sem o zagueiro Índio e o volante Wilson Matias, que sentiram incômodo na musculatura, o lateral-esquerdo Kleber, desgastado, e os meias Giuliano e D’Alessandro, convocados para defender as seleções de Brasil e Argentina.

Na montagem do time, Roth escalou Daniel na lateral direita e passou Nei para o outro lado, já que também não tem o reserva de Kleber, Leonardo, igualmente lesionado. Sorondo acompanha Bolívar na zaga. No meio, Glaydson entra no lugar de Wilson Matias, e o sistema de articulação tem Andrezinho, Edu e Marquinhos.

O Inter viaja no final da tarde para Fortaleza. Time provável: Renan, Daniel, Sorondo, Bolívar e Nei; Glaydson, Guiñazu, Andrezinho, Edu e Marquinhos; Alecsandro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições