MENU

Roth: 'Se Bolatti estiver inscrito, deve ser relacionado'

Roth: 'Se Bolatti estiver inscrito, deve ser relacionado'

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 4:21

Mesmo com pouco tempo de Inter, o volante argentino Mario Bolatti vem se destacando nos treinamentos. O jogador atua com cabeça erguida e já mostra qualidade nos passes e lançamentos. Tanto que recebeu elogios do técnico Celso Roth na entrevista coletiva desta sexta-feira.

- O Bolatti não está 100% fisicamente, mas tem demonstrado qualidade. Tem todo estilo e característica da função. Está se adaptando do ritmo europeu para o brasileiro - destacou Roth.

Bolatti depende de regularização junto ao BID, o que deve acontecer ainda nesta sexta-feira. De acordo com o treinador, se o jogador estiver inscrito como atleta do Inter, estará relacionado para a partida diante do Pelotas.

- Se o Bolatti estiver inscrito, deve ser relacionado. Estando no banco, deverá ter chance no decorrer da partida (contra o Pelotas) - complementou Roth.

No Gauchão, somente três estrangeiros podem atuar em uma partida. A questão é que Cavenaghi ainda depende de liberação da Fifa para ter condições legais de estrear pelo Inter. O clube acredita que receberá o “sinal verde” ainda nesta sexta.

Nesta sexta-feira, o Inter treinou com: Lauro, Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Bolatti e Cavenaghi estiveram entre os suplentes.    

veja também