Roth tem conversas individuais com Tinga e Bolatti

Roth tem conversas individuais com Tinga e Bolatti

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Enquanto Fábio Mahseredjian, preparador físico do Inter, atazanava os jogadores em treino de movimentação com dois toques no gramado suplementar do Beira-Rio, Celso Roth, um pouco afastado, só acompanhava o trabalho. Encerrado o treino, o comandante vermelho conversou separadamente com dois jogadores: Tinga e Bolatti.   No papo com o meio-campista, Roth parecia mais preocupado em saber como o jogador se sentia. Ele está de volta aos treinos com bola, após sentir dores no tendão de Aquiles e passar por processo de recondicionamento físico.

Depois, Roth conversou com o volante argentino. Aí gesticulou mais, apontou para o campo, dando a ideia de que tinha uma conversa mais estratégica com ele. Bolatti, apesar do início impressionante no Inter, com três gols marcados, só tem duas partidas pelo novo clube. Ainda está em processo de adaptação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições