Roy Hodgson alivia Reina de frango sofrido no clássico contra o Arsenal

Roy Hodgson alivia Reina de frango sofrido no clássico contra o Arsenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, preferiu aliviar o goleiro Pepe Reina pelo gol sofrido nos minutos finais do clássico contra o Arsena l, que deu o empate em 1 a 1 aos 'Gunners', em Anfield, neste domingo. No lance, o espanhol, ao tentar fazer uma defesa, acabou empurrando a bola para o fundo das redes.

- Reina é um sério profissional, que acredita em si mesmo e na equipe. Ele vinha jogando muito bem, apesar de não ter tido muito trabalho. O que aconteceu foi uma surpresa - explicou o treinador ao jornal inglês "The Sun"

Hodgson fez questão de lembrar que o goleiro vem de uma lesão e disse que Reina não teria sofrido este gol ‘sob circunstâncias normais’.

- Pepe teve uma lesão no ombro, mas se recuperou mais rápido do que pensávamos. Mas a parte negativa disso é que permitiu um gol que, sob circunstâncias normais, não teria deixado passar.

O treinador do Liverpool também deu respaldo ao meia Joe Cole, expulso ainda no primeiro tempo do jogo de ontem, sua estreia pelos 'Reds'.

- Qualquer pessoa que tenha visto Joe jogar sabe que ele não é o tipo de jogador que vai a campo nervoso. As repetições da televisão sugerem que ele teve um pouco de azar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições