MENU

Roy Hodgson alivia Reina de frango sofrido no clássico contra o Arsenal

Roy Hodgson alivia Reina de frango sofrido no clássico contra o Arsenal

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 3:45

O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, preferiu aliviar o goleiro Pepe Reina pelo gol sofrido nos minutos finais do clássico contra o Arsena l, que deu o empate em 1 a 1 aos 'Gunners', em Anfield, neste domingo. No lance, o espanhol, ao tentar fazer uma defesa, acabou empurrando a bola para o fundo das redes.

- Reina é um sério profissional, que acredita em si mesmo e na equipe. Ele vinha jogando muito bem, apesar de não ter tido muito trabalho. O que aconteceu foi uma surpresa - explicou o treinador ao jornal inglês "The Sun"

Hodgson fez questão de lembrar que o goleiro vem de uma lesão e disse que Reina não teria sofrido este gol ‘sob circunstâncias normais’.

- Pepe teve uma lesão no ombro, mas se recuperou mais rápido do que pensávamos. Mas a parte negativa disso é que permitiu um gol que, sob circunstâncias normais, não teria deixado passar.

O treinador do Liverpool também deu respaldo ao meia Joe Cole, expulso ainda no primeiro tempo do jogo de ontem, sua estreia pelos 'Reds'.

- Qualquer pessoa que tenha visto Joe jogar sabe que ele não é o tipo de jogador que vai a campo nervoso. As repetições da televisão sugerem que ele teve um pouco de azar.

veja também