Ruas de Brasília devem receber 5.000 pessoas corrida de rua

Ruas de Brasília devem receber 5.000 pessoas corrida de rua

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Circuito Estações para em Brasília para a etapa de

inverno (Foto: Divulgação / site oficial)

  Brasília recebe no próximo domingo a etapa de inverno do Circuito das Estações. A organização espera que cinco mil corredores participem das disputas de 5 e 10 quilômetros, que têm largada marcada para as 8h na Esplanada dos Ministérios. O trajeto passa ainda por locais importantes como o Congresso Nacional, a Praça dos Três Poderes, o Museu Nacional, a Catedral de Brasília, entre outros.

Os kits devem ser retirados no Carlton Hotel, localizado no SHS - Setor Hoteleiro Sul, quadra 5, bloco G. Os participantes podem pegar os itens na sexta e sábado das 10h às 20h.

O Circuito das Estações possui quatro etapas que acontecem ao longo do ano em cada uma das estações. Após desembarcar por Porto Alegre e Belo Horizonte, a etapa de inverno do Circuito das Estações passará ainda por São Paulo (3 de julho), Salvador (10 de julho), Curitiba (17 de julho) e Rio de Janeiro (24 de julho).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições