Rubens Barrichello aposta em evolução da Williams na Espanha

Rubens Barrichello aposta em evolução da Williams na Espanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

BARCELONA - A Williams não somou pontos nas quatro primeiras provas da temporada 2011 da Fórmula 1, mas o desempenho decepcionante não tira o otimismo de Rubens Barrichello. O piloto brasileiro aposta nas evoluções do FW33 para conseguir um bom resultado neste fim de semana no GP da Espanha, em Barcelona, onde participou de 18 corridas e terminou na segunda colocação em 2004 e 2009.

Srdjan Suki/EFE - 9/9/2010 Rubens Barrichello está otimista para prova em Barcelona "Espero que nós, como uma equipe, possamos dar um bom salto para a frente em desempenho com nossas atualizações em Barcelona. Eu permaneço positivo que nós podemos", afirmou Barrichello, apostando no novo escapamento da Williams e no desenvolvimento da asa traseira.

O circuito de Barcelona recebeu atividades da pré-temporada da Fórmula 1 em fevereiro e março. Assim, Barrichello acredita que será possível observar no GP da Espanha o quanto as equipes evoluíram neste início de campeonato. "Barcelona é uma ótima pista de corrida e uma das que as pessoas mais conhecem. Será interessante ver o quanto as outras equipes e pilotos se desenvolveram desde que estivemos lá para os testes no final de março", disse.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições