Rubens Barrichello está otimista para o GP da Austrália

Rubens Barrichello está otimista para o GP da Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Depois de terminar o Grande Prêmio do Bahrein na 10ª colocação, na corrida que abriu a temporada 2010 da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello se diz otimista para a etapa australiana do campeonato e elogia o Circuito de Albert Park a cinco dias da disputa em Melbourne.

''Eu gosto muito de Albert Park. Não parece um circuito de rua, é muito desafiador e tem algumas curvas interessantes. Nós tivemos alguns pequenos problemas no Bahrein, mas já resolvemos para a Austrália. Estou otimista em fazer uma corrida mais forte neste final de semana''.

Piloto com mais corridas na história da Fórmula 1, Barrichello também gosta do clima fora da pista na Austrália.

''Melbourne é um grande lugar para um Grande Prêmio. A corrida é sempre competitiva, então é uma boa pista do ponto de vista de um torcedor. É também uma cidade muito social. É legal curtir por aqui''.

Terceiro colocado no Mundial de pilotos do ano passado, conquistado pelo inglês Jenson Button, seu então companheiro na Brawn GP, Barrichello deixou o time comandado por Ross Brawn para defender a Williams em 2010. Na segunda corrida pela equipe, ele ainda busca o melhor acerto para o carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições