Rubens Barrichello garante que Williams está melhor do que em 2010

Rubens Barrichello garante que Williams está melhor do que em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Rubens Barrichello se mostrou otimista e satisfeito com o progresso da Williams ao dizer que a escuderia inglesa evoluiu em relação ao ano passado e está na melhor forma para o início da temporada.

- Estamos melhor em termos de desempenho em relação a 2010. O carro é um animal diferente, por isso é preciso tratá-lo de maneira diferente, mas gosto muito dele. É difícil dizer quanto mais rápido está, mas é muito mais agradável de pilotar do que o da temporada passada - explicou Rubinho à revista inglesa "Autosport".

O piloto, que se prepara para o GP da Austrália, disse que ainda é impossível prever a posição da equipe diante das adversárias.

- Eu sei como eu sou otimista e sei o quanto eu gostaria de dizer que vamos fazer muito bem, mas o que eu quero dizer é que eu quero estar no Q3 e marcar pontos, e eu acho que é possível - completou ele.

Depois de um início de temporada caótico, a Williams terminou em sexto lugar no Campeonato Mundial de construtores, e Barrichello, ex-Ferrari, no décimo da classificação geral de pilotos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições