Rubin Kazan confirma a contratação do meia Carlos Eduardo, da Seleção

Rubin Kazan confirma a contratação do meia Carlos Eduardo, da Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O Rubin Kazan, atual campeão russo, anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Carlos Eduardo, do Hoffenheim e da Seleção Brasileira. O atleta vai jogar as próximas quatro temporadas pelo Rubin. Os valores da transação não foram informados pelo clube, mas a imprensa russa noticia que foram pagos € 20 milhões.

- É um jogador muito completo, que pode jogar em três posições diferentes- assegurou Kurban Berdiev, técnico do Rubin.

O técnico do Hoffenheim, Ralf Rangnick, autorizou a transferência depois de nem mesmo escalar o brasileiro para a primeira rodada do Campeonato Alemão.

- A razão da saída de Carlos Eduardo é simples: ele tem muitas chances de ser convocado pela Seleção Brasileira e, para isso, deve competir em nível internacional. Por isso, é óbvio que ele daria esse passo - declarou. Rangnick ressaltou que o brasileiro "se encontra em plena forma" e que é um jogador "muito rápido" e "excelente" nos passes, por isso é uma "grande perda" para o clube alemão.

Carlos Eduardo chegou ao Hoffenheim em 2007, procedente do Grêmio, comprado por € 8 milhões. Ele, que tinha contrato com a equipe alemã até 2013, marcou 13 gols em 58 partidas pelo Campeonato Alemão e foi chamado nas duas convocações feitas pelo técnico Mano Menezes, da Seleção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições