O Rubin Kazan, duas vezes campeão da Rússia, negou nesta terça-feira as especulações sobre uma oferta de 45 milhões de euros para contratar o brasileiro Kaká junto ao Real Madrid.
- Ouvimos os rumores e são totalmente delirantes. Há fontes que falam de 40 milhões de euros. Conversei com os dirigentes do clube e me disseram que não é sério - afirmou Maxim Lopujov, porta-voz do clube.
O jornal madrileno Marca informou que o Rubin Kazan teria feito a oferta milionária contratar o brasileiro de 28 anos que, de acordo com a imprensa espanhola, estaria numa lista de atletas a serem negociados pelo Real Madrid na próxima janela de transferências.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições