Rubinho: 'Carro menos competitivo, mas não com menos entusiasmo'

Rubinho: 'Carro menos competitivo, mas não com menos entusiasmo'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Barrichello se diz motivado para a prova de Valência

(Foto: Divulgacão / Jean Françóis Galeron )  

Vencedor do GP da Europa no ano passado, Rubens Barrichello chega a Valência em situação diferente. Ocupando a 12ª colocação , o piloto da Williams sabe das limitações de seu carro em relação ao da temporada passada, mas nem por isso deixou o entusiasmo de lado. A corrida será neste domingo, com trasmissão ao vivo da Rede Globo e Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. - Adoro o circuito, é bem seletivo com alguns trechos de alta velocidade. Volto em uma situação diferente, com um carro menos competitivo, mas, nem por isso, estou menos entusiasmado - disse o brasileiro, que no ano passado, pela extinta Brawn GP, venceu a prova.

A Williams prepara algumas atuações para a prova de Valência. Entre elas, a volta do duto frontal .

- Serão algumas pequenas novidades. O que levamos para Montreal teve um bom resultado, mas esperamos que o melhor efeito seja em pistas de baixa velocidade.

Enquanto aguardava a prova na Europa, Barrichello ficou na torcida pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da África do Sul.

- Tenho acompanhado os jogos e é impressionante como a cobertura da copa aqui no Brasil é melhor. O Brasil está bem, temos que continuar acreditando. A Copa em geral teve jogos de desempenho abaixo do esperado, mas a coisa vai esquentar mais na próxima fase - disse o piloto.

Por GLOBOESPORTE.COM Valência, Espanha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições