Rubinho concorda com adiamento de GP: 'Acho que foi a decisão correta'

Rubinho concorda com adiamento de GP: 'Acho que foi a decisão correta'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Após o cancelamento da abertura da temporada no Bahrein, Rubens Barrichello disse que a decisão dos organizadores foi a mais acertada.O país árabe vive uma série de protestos e a repressão da polícia aos manifestantes matou três pessoas na última quinta-feira e deixou muitos feridos na capital Manama. As atividades da GP2 Ásia no fim de semana passado foram canceladas porque os médicos da categoria foram chamados.

- Estou chateado principalmente pela situação em que vive o país e os seus habitantes. Desejo mesmo que a violência deixe de estar presente e que possamos voltar lá, pois adoro o país e a pista. Acho que foi a decisão correta neste momento, e agora vamos nos concentrar na preparação para o GP da Austrália - diz o piloto da Williams.

Os testes, entre os dias 3 e 6 de março, também foram cancelados e remarcados para Barcelona. Com isso, a abertura da temporada 2011 da Fórmula 1 será no GP da Austrália, em Melbourne, marcado para o dia 27 de março. A imprensa inglesa especula que a corrida pode ser transferida para 20 de novembro, em uma dobradinha com o GP de Abu Dhabi. Com isso, o GP do Brasil, última etapa do Mundial, marcado para 27 de novembro, pode ser transferido para 4 de dezembro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições