Rubinho deseja boa recuperação ao amigo Kaká e diz que pode ir à Copa

Rubinho deseja boa recuperação ao amigo Kaká e diz que pode ir à Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Fanático por futebol, Rubens Barrichello mandou uma mensagem de apoio ao amigo Kaká, meia do Real Madrid e da seleção brasileira no Twitter. Recuperado de uma lesão no púbis que o tirou dos jogos pelo time espanhol por cerca de dois meses, o jogador participou de quatro dos últimos cinco jogos no Campeonato Espanhol.

Dores na coxa afastaram Kaká da partida decisiva do Espanhol, domingo, contra o Málaga, quando sequer ficou no banco de reservas. O jogador recebeu os votos de boa recuperação de Barrichello no microblog.

- Boa recuperação, velhão... Precisamos de você em breve. Abraços.

Kaká agradeceu aos votos do amigo piloto e mostrou seu otimismo quanto à recuperação para a Copa do Mundo. De quebra, ainda perguntou se Barrichello irá a algum jogo na África do Sul.

- Com força e muita fé, vai dar tudo certo... Vai ver os jogos lá?

O piloto da Williams respondeu que, em caso de folga, irá. No entanto, a Fórmula 1 terá três corridas durante a Copa do Mundo: os GPs do Canadá (13/6), da Europa (27/6) e da Inglaterra (11/7). Na primeira fase, a seleção brasileira joga nos dias 15/6 (Coreia do Norte), 20/6 (Costa do Marfim) e 25/6 (Portugal).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições