Rubinho diz que decisão sobre a Indy deve sair na próxima semana

Rubinho diz que decisão sobre a Indy deve sair na próxima semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

AE

Brasileiro mostrou interesse em correr pela categoria e disse que as negociações estão de pé

selo

Rubens Barrichello ainda não tem uma definição sobre seu futuro no automobilismo. Sem espaço na Fórmula 1, ele realizou testes na Fórmula Indy recentemente e pode ir para a categoria. A decisão, de acordo com o brasileiro, deve acontecer já na semana que vem.

Leia também: Bruno Senna renova patrocínio com empresa de Eike Batista

"Ainda não acertei com a Indy. Tem muita coisa acontecendo, temos falado com muita gente e há coisas a serem resolvidas, inclusive no aspecto familiar. Há uma expectativa grande e, se tudo correr bem, acho que podemos fazer o anúncio da decisão no início da próxima semana", declarou nesta terça-feira (7), em entrevista à TV Bandeirantes.

Em seu primeiro teste na categoria, pela equipe KV, Barrichello admitiu ter se sentido muito bem e, por isso, não escondeu seu desejo de ser mais um brasileiro na Indy - Hélio Castroneves e Tony Kanaan já estão confirmados para esta temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Tenho certeza que quem me conhece consegue ver nos meus olhos que eu tenho vontade", disse Rubinho. "Estou otimista. A situação é boa, caminhando para este sentido. A primeira prova é dia 25 de março e a gente não tem tempo para ficar brincando", acrescentou, citando a etapa de São Petersburgo, primeira da temporada 2012 da Indy.

Depois de 19 anos na Fórmula 1, Rubinho depende de poucos detalhes para ingressar em um novo desafio da sua carreira. "Se a gente quiser participar de uma forma competitiva, a coisa tem que andar e tudo tem que se concretizar: patrocínio, equipe, família, tudo. A equipe está trabalhando para que isso aconteça, mas vamos esperar um pouco. Não vamos dar um passo maior que a perna", concluiu.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições