Rubinho diz que terá mesma ambição em 2011: 'Se não tiver, fico em casa'

Rubinho diz que terá mesma ambição em 2011: 'Se não tiver, fico em casa'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Rubens Barrichello diz ainda não saber como será seu futuro. Embora admita que as chances de permanecer na Williams são grandes, o piloto não confirma se vai seguir na equipe inglesa na próxima temporada. Uma coisa, no entanto, ele garante: terá a mesma ambição que sempre teve na pista.

- No dia que não tiver ambição, fico em casa. Mas meu futuro depende da Williams. Quero ficar e já estamos trabalhando no carro para o ano que vem. Depois de Abu Dhabi, vamos testar os novos pneus.

Rubinho também elogiou a postura da RBR em relação à disputa dos seus dois pilotos, Mark Webber e Sebastian Vettel, pelo título da temporada. Ele, no entanto, não sabe se a equipe teria mantido a decisão de não pedir que o alemão desse passagem ao companheiro no GP do Brasil se os papéis tivessem invertidos.

- Eu sempre sou a favor de deixar brigar em condições iguais enquanto houver chances para os dois lados. Mas não sei se eles fariam isso se a situação fosse a contrária.

A expectativa de Rubinho para o último GP do ano, em Abu Dhabi, é que a Williams consiga somar pontos. Assim, terminaria a temporada à frente da Force Índia e atrás apenas da Renault na disputa entre as equipes médias no Mundial dos Construtores.

Por: Carlos Augusto Ferrari e João Gabriel Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições