Rubinho elogia pista de Hockenheim, palco de primeira vitória: 'Desafiadora'

Rubinho elogia pista de Hockenheim, palco de primeira vitória: 'Desafiadora'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

No dia 30 de julho de 2000, Rubens Barrichello subia ao lugar mais alto do pódio pela primeira vez na carreira. Naquele dia, o piloto brasileiro, então na Ferrari, saía da 18ª colocação para cruzar a linha de chegada na dianteira. Quase dez anos depois, Rubinho reencontra a pista do circuito Hockenheim novamente neste fim de semana.

- A pista da Alemanha é desafiadora. Tem uma longa reta onde a velocidade é importante, mas o tempo se ganha mesmo nas curvas de baixa, no chamado estádio.

Após duas provas seguidas entre os cinco primeiros – 4º em Valência e 5º na Inglaterra-, Barrichello espera um novo bom resultado com as atualizações de sua Williams.

- Teremos algumas pequenas evoluções no assoalho ultilizado em Silverstone. A nossa meta continua sendo chegar ao Q3 na classificação e chegar aos pontos na corrida. As próximas provas serão bem diferentes e será bem interessante ver a competitividade do nosso carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições