Rubinho espera melhora, mas admite: É difícil mudar da noite para dia

Rubinho espera melhora, mas admite: É difícil mudar da noite para dia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Barrichello tem quatro pontos em 2011 (Foto: AP)

  Após mais uma decepcionante apresentação da Williams na temporada, dessa vez em Suzuka no último domingo, Rubens Barrichello espera uma melhora de desempenho para as próximas corridas e revela que a equipe planeja atualizações nos carros para o GP da Índia, 17ª etapa da temporada. No entanto, o piloto é realista e reconhece que a escuderia não conseguirá dar um salto de qualidade muito grande em tão pouco tempo.

- Há algumas novidades chegando para a Índia. Não são muitas coisas, mas nos permitirá desenvolver o carro à medida que avançamos. Entretanto, o carro não é competitivo. Então será muito difícil mudar as coisas da noite para o dia. Mas se tivermos melhorias e as pistas favorecerem nosso carro, podemos ter bons momentos - analisou em entrevista à revista inglesa "Autosport".

Sobre o GP do próximo fim de semana, na Coreia do Sul, Barrichello lembrou da corrida do ano passado, na chuva, onde levou a Williams ao sétimo lugar e disse esperar uma prova tão boa quanto a anterior.

- A corrida ano passado foi muito agradável. Nós corremos com pneus de chuva, então precisamos esperar e ver a previsão do tempo para este ano. De qualquer forma, estou ansioso para aproveitar o que foi uma boa etapa ano passado - afirmou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições