Rubinho não pensa em parar e afirma: 'corro atrás do campeonato'

Rubinho não pensa em parar e afirma: 'corro atrás do campeonato'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Rubens Barrichello tem 38 anos e negocia com a Williams a permanência na equipe para a próxima temporada. E o piloto recordista em Grande Prêmios disputados garante que não pensa em aposentadoria. O que o motiva a continuar? O sonho de conquistar um título na Fórmula 1.

- Não penso em aposentadoria. Eu amo este esporte. As pessoas acham que é tranquilo estar ali, mas se fosse para ficar tranquilo, ficava em casa com meus filhos. Eu corro em busca do sonhado campeonato – afirmou Rubinho no programa "Bem Amigos" do SporTV.

Barrichello se mostra confiante para mais um ano defendendo a Williams. O piloto diz que vem trabalhando muito no carro que será utilizado em 2011.

- Meu projeto na Williams não é só de um ano. Venho conversando sobre meu contrato há muito tempo. Eu não posso anunciar nada, até porque não está assinado. Mas eu trabalho no carro do ano que vem muito. Eu não me vejo fora da equipe – disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições