MENU

Rubinho, sobre chances na Inglaterra: 'É preciso manter os pés no chão'

Rubinho, sobre chances na Inglaterra: 'É preciso manter os pés no chão'

Atualizado: Terça-feira, 6 Julho de 2010 as 2:09

O quarto lugar no GP da Europa não ilude Rubens Barrichello. O brasileiro acredita que o resultado foi acima do esperado, mas que deve manter os pés no chão. O piloto da Williams afirma que a situação varia de prova para prova.

- A verdade é que o pacote aerodinâmico que usamos em Montreal funcionou bem por lá, e mais ainda em Valência. Teremos um outro avanço aerodinâmico para Silverstone, mas, como em todas as outras vezes, é preciso manter os pés no chão e examinar bem as alterações - disse.

Para a prova deste ano, o circuito de Silverstone exibirá um novo traçado. Ainda assim, algumas de suas curvas antigas foram mantidas, o que agrada Rubinho, fã da pista inglesa.

- Silverstone é das minhas pistas preferidas. Ainda não fui lá para analisar de perto as mudanças, mas vi a corrida de Moto GP e me parece que ficou muito boa. Continua com a característica de alta velocidade, mas a pista está mais longa e acho que vamos ter mais possibilidades de ultrapassagens. Nessa quarta-feira, estarei visitando o simulador da equipe já programado com a pista nova. É sempre bom visitar a pista virtual antes da oficial, principalmente, nesses de mudanças - afirmou.

veja também