Rumo à Seleção Brasileira, Lucas 'torcia' por convocação de Liedson

Rumo à Seleção Brasileira, Lucas 'torcia' por convocação de Liedson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Destaque do São Paulo na temporada, Lucas vai desfalcar o time justamente no jogo mais aguardado pela torcida: o clássico do próximo domingo contra o Corinthians, na Arena Barueri. Mas será por um motivo nobre: no mesmo dia, o meia fará sua estreia na Seleção Brasileira principal, em amistoso contra a Escócia, em Londres, na Inglaterra.

Lucas se apresenta à Seleção na quarta-feira, data em que o São Paulo enfrenta o Paulista em Jundiaí. O técnico Paulo César Carpegiani já avisou que não conta com Lucas para essa partida. O problema maior é mesmo ele ficar fora do clássico contra o Corinthians, já que o Tricolor não bate o rival desde fevereiro de 2007 e o duelo deve ser decisivo para a definição do primeiro colocado na fase inicial do Paulistão.

- Infelizmente a data coincidiu, mas Seleção é um sonho meu e não posso abrir mão disso. Infelizmente caiu num dia de clássico contra o Corinthians. A equipe vai sentir um pouco a minha falta, mas tem outros jogadores para suprir a minha ausência – disse Lucas.

Lembrado de que o atacante Liedson, que vem sendo o principal jogador do Corinthians na temporada, também poderia ficar fora do clássico caso fosse chamado para a seleção portuguesa, Lucas sorriu e brincou com o colega do rival, dizendo que torcia para que ele fosse convocado.

- Aí, se ele não jogasse, ficaria um desfalque para cada lado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições