MENU

Às pressas, Dunga chama Cris, do Lyon, para amistosos

Às pressas, Dunga chama Cris, do Lyon, para amistosos

Atualizado: Sexta-feira, 13 Novembro de 2009 as 12

O técnico Dunga agiu de forma emergencial e anunciou nesta sexta-feira (13) a convocação do zagueiro Cris, do Lyon, para os amistosos contra Inglaterra e Omã, nos próximos dias 14 e 17. Cris deve ser titular ao lado de Lúcio, uma vez que o treinador não terá os zagueiros Juan, que está contundido e não foi liberado pela Roma, e Naldo, que sentiu dores durante o treino de quinta-feira (12).

O ex-defensor de Corinthians e Cruzeiro teve seu nome anunciado de forma oficial no site da CBF. Segundo a página da Confederação, Cris se integrará ao grupo verde e amarelo ainda nesta tarde, no hotel onde a delegação está concentrada, em Doha, no Qatar.

Cris é o segundo zagueiro convocado por Dunga para os últimos jogos do ano por ''força das circunstâncias''. O primeiro foi Thiago Silva, do Milan, chamado para a vaga de Luisão, do Benfica, que foi operado de apendicite.

O lateral-esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool, que não se apresentou alegando contusão, foi oficialmente desconvocado após os médicos da CBF analisarem os laudos médicos enviados pelo clube inglês. Porém, ninguém foi chamado para o seu lugar.

veja também