Às vésperas da estreia, Muricy admite ainda ter dúvida na escalação

Às vésperas da estreia, Muricy admite ainda ter dúvida na escalação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Elano pode atuar com Ganso no meio

(Foto: Thiago Dias/Globoesporte.com) O técnico Muricy Ramalho, do Santos, admite que ainda tem uma dúvida para escalar a equipe na estreia do Mundial de Clubes da Fifa, dia 14 de dezembro, contra adversário ainda a ser definido: quem ajudará Paulo Henrique Ganso na armação das jogadas?

Com o corte do volante Adriano, que sofreu lesão no tornozelo direito e teve de ser operado, Muricy afirma que ainda não decidiu como será a formação do meio-campo. Adriano formaria quarteto com Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso. Agora, Henrique e Arouca serão os dois volantes, com Ganso à frente. A dúvida está em quem ficará ao lado de Ganso: Elano, Ibson e Alan Kardec são os candidatos. - Não tenho ninguém para substituir o Adriano. Não adianta eu querer improvisar alguém ali que não vai dar certo. Vamos ver quam vai jogar pelo lado direito fazendo companhia ao Ganso. O Elano tem muita qualidade, mas sua condição física não é ideal. Temos também o Alan Kardec, que fica um pouco mais adiantado, e o Ibson. Essa é a única dúvida que temos.

Elano, por sua vez, garante que está inteiro. Admite que lhe falta um pouco de ritmo de jogo, já que passou cinco semanas afastado por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Disputou apenas duas partidas desde que voltou (contra o Vasco e o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro).

- Estou me sentindo bem. Contra o São Paulo, pude fazer as minhas jogadas, marquei um gol (com reservas, na última rodada do nacional, o Peixe perdeu por 4 a 1). Fico à disposição do Muricy tranquilamente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições