Mais uma vez na temporada, o Cleveland Cavaliers sai derrotado de quadra. Na noite desta segunda-feira, o algoz foi o Miami Heat que, como um péssimo anfitrião, não tomou conhecimento e venceu o adversário (117 a 90), este um autêntico saco de pancadas na competição.
O armador Dwyane Wade sobrou em quadra. Com 34 pontos (sete rebotes e cinco assistências), ele foi o cestinha de sua equipe e da partida, à frente do astro LeBron James, que marcou 24. O pivô lituano Zydrunas Ilgausca (12 pontos e 14 rebotes) e o ala Mike Miller (10 pontos e 11 rebotes) conseguiram chegar ao duplo-duplo.
Nos Cavs, Antawn Jamison, como de hábito, foi o destaque. O ala fez 21 pontos e apanhou 10 rebotes, também atingindo marca de dois dígitos em dois fundamentos. O armador Manny Harris, com um ponto a menos, foi o segundo melhor pontuador do time e também teve atuação relevante.
Seguindo na vice-liderança da Conferência Leste, o Miami Heat chegou ao 34ª triunfo após cumprir seu 48º jogo na temporada. Lanterna absoluto entre todos os quadros da disputa, o Cleveland conta com somente oito vitórias e fecha a Conferência Oeste.
Confira os duelos desta segunda-feira
Indiana Pacers 104 x 93 Toronto Raptors
New Jersey Nets 115 x 99 Denver Nuggets
Miami Heat 117 x 90 Cleveland Cavaliers
Memphis Grizzlies 100 x 97 Orlando Magic
Dallas Mavericks 102 x 92 Washington Wizards
Utah Jazz 83 x 78 Charlotte Bobcats
Los Angeles Clippers 105 x 98 Milwaukee Bucks
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições